A nossa equipe se preocupa em garantir a satisfação de nossos clientes com as compras na Dox Papelaria & Presentes.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS:
Se você recebeu algum produto com defeito ou vício de fabricação, solicitamos que nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected] , ou pelo WhatsApp (31) 995071295, em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para as devidas providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas não serão analisadas. Os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Após o recebimento e análise da condição do produto, providenciaremos a troca do mesmo modelo. Caso não tenha em estoque, você poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou receber o ressarcimento do dinheiro investido no item, sendo o frete por nossa conta.
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento para devolução ou uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Não cobrimos custos de embalagem para devolução ou troca.
A devolução deverá ser feita somente através dos correios via PAC, com os serviços de rastreamento.
TROCA POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
Caso você comprou o que não é exatamente o que queria, oferecemos a política de troca. Você deverá entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, informando qual o novo produto que você deseja adquirir, para que possamos analisar a viabilidade e realizar a troca.
É importante saber que só aceitamos a troca de produtos, sendo observadas as seguintes condições: o produto deverá estar intacto, sem sinais de uso. Deve estar devidamente embalado e ser devolvido na embalagem original.
Exemplos: produtos que possuem embalagem de blister, este não pode ser sido rasgado. Canetas e lápis que são vendidos de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da loja. Este não pode ser violado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.
Atenção, no caso de troca por arrependimento, o frete será por conta do cliente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a LOJA. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja ou estorno - o que você preferir.