Enviamos para todo o Brasil

POLÍTICA DE PRIVACIDADE – DOX PAPELARIA & PRESENTES

 

 

Sobre esta política

 

Nós da DOX PAPELARIA & PRESENTES, reconhecemos que a sua privacidade é muito importante e, dessa forma, tomamos todas as medidas possíveis para protegê-la, assumindo a responsabilidade de operar os seus dados pessoais de forma íntegra e confidencial.

 

A presente Política de Privacidade (“Política”) define os detalhes essenciais relativos aos seus dados pessoais no contexto da utilização de nossa plataforma.

 

Para facilitar sua compreensão, a presente Política está dividida da seguinte forma:

 

1.    Dados coletados

 

2.    Finalidade do tratamento dos dados coletados

 

3.    Compartilhamento ou divulgação dos dados com terceiros

 

4.    Retenção e eliminação dos dados

 

5.    Cookies

 

6.    Segurança da informação

 

7.    Senha pessoal

 

8.    SPAM

 

9.    Atualizações

 

10.  Como Você Pode Entrar em Contato Conosco?

 

 

 

1.            DADOS COLETADOS

Pelo compromisso com a transparência, nas listas abaixo estabelecemos as categorias de dados pessoais que coletamos e usamos, além da informação sobre como os coletamos.

 

Na tabela abaixo descrevemos dos dados pessoais coletados ao se cadastrar na plataforma:

 

Categorias de

dados pessoais

Descrição da categoria

Dados do Usuário

Estes são os dados pessoais fornecidos por você ou coletados pela Beer Time Club para permitir a utilização da Plataforma. Para esses fins, coletamos os seguintes dados:

·         Nome completo;

·         Nome de usuário;

·         Nacionalidade

·         Endereço (rua, bairro, cidade, estado, país, número da residência e CEP);

·         Razão/Denominação Social (opcional)

·         E-mail;

 

A tabela subsequente contém a descrição dos dados pessoais coletados ao utilizar a plataforma:

 

Categorias de dados pessoais

Descrição da categoria

Dados de Utilização

Estes são os dados pessoais coletados sobre você quando acessa e/ou usa a plataforma, ou seja:

·         Informação sobre o seu tipo de conta;

·         IP (sendo os últimos 4 dígitos ignorados para remover precisão);

·         Informação sobre as suas interações com o a Plataforma, tais como as suas respostas (incluindo a data e a hora de qualquer ação que efetuar) e histórico de navegação;

Alguns dados pessoais técnicos, que podem incluir:

·         Informação de URL;

·         Identificadores online, incluindo dados de cookies e endereços IP;

·         Informação sobre os tipos de dispositivos que utiliza, como IDs de dispositivos exclusivos, tipo de conexão de rede (por exemplo, wifi, 3G, LTE, Bluetooth), prestador, desempenho da rede e do dispositivo, tipo de navegador, idioma, informações para gerenciamento de direitos digitais, sistema operacional;

·         A sua localização pode ser detectada ou inferida a partir de certos dados técnicos (por exemplo, seu endereço IP, configuração de idioma do seu dispositivo ou moeda de pagamento).

 

2.            PARA QUAIS FINALIDADES UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Apresentamos na lista abaixo os motivos pelos quais processamos os seus dados pessoais, indicando os fundamentos legais em que nos baseamos para podermos processá-los em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18):

 

 

Dados pessoais

Finalidades do processamento dos dados pessoais coletados

Base legal para a finalidade do processamento

·         Nome completo

·         Nome de usuário

·         Nacionalidade

·         Razão/Denominação Social (opcional)

·         Identificação do usuário;

·         Cumprimento das obrigações legais;

·          Cumprimento da funcionalidade da plataforma, personalizando o serviço para uma melhor experiência do usuário;

·         Correto encaminhamento de produtos via correios.

·         Consentimento;

·         Legítimo interesse;

·         Cumprimento de obrigações legais;

·         Execução de contrato.

·         Endereço (rua, bairro, cidade, estado, país, número da residência e CEP);

·         Correto encaminhamento de produtos via correios.;

·         Personalização do serviço para uma melhor experiência do usuário.

 

·         Consentimento;

·         Execução de contrato.

·         Email

 

·         Envio de promoções e sugestões, para melhor experiência do usuário e personalização do serviço.

·         Recuperação de senha por parte do usuário.

·         Execução de contrato;

·         Legítimo interesse.

·         Consentimento.

 

 

3.            COMPARTILHAMENTO OU DIVULGAÇÃO DE DADOS PARA TERCEIROS

As informações nas quais a DOX PAPELARIA & PRESENTES possui acesso são de uso exclusivo desta e para o cumprimento das finalidades aqui referidas. Portanto, não serão cedidas a terceiros.

 

No entanto, a DOX PAPELARIA & PRESENTES poderá compartilhar os seus dados pessoais para o estrito cumprimento de suas obrigações legais, na hipótese seguinte:

 

Categoria de

destinatário

Razão do compartilhamento

Autoridades de observância da lei e de proteção de dados pessoais

Os dados pessoais poderão ser compartilhados para cumprimento de uma obrigação legal nos termos da legislação aplicável, especialmente da Lei Geral de Proteção de Dados, bem como para responder a um procedimento legal válido, como mandado de busca ou ordem judicial. Também poderemos compartilhar os seus dados pessoais por imperativo à segurança nacional.

 

 

4.            RETENÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DADOS

Nós conservamos os dados pessoais dos titulares apenas durante o período estritamente necessário à consecução da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

 

A partir do momento em que você se cadastrar em nossa plataforma, as informações da sua conta serão mantidas enquanto você mantiver ela ativa. Em certos casos, a lei obriga à conservação de dados durante um período específico, os quais serão conservados conforme legislação em vigor.

 

Ainda, se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, a DOX PAPELARIA & PRESENTES excluirá os seus dados da plataforma ou os sujeitarão à anonimização, a menos que a sua manutenção seja determinada com base em obrigações legais ou requisição de autoridades.

 

 

5.            COOKIES

Tal como a maioria dos websites, usamos cookies e tecnologias semelhantes para diagnosticar as atividades em nosso serviço e guardar informações a esse respeito.

 

Cookies são arquivos com pequena quantidade de dados que podem incluir um identificador exclusivo anônimo. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no seu dispositivo.

 

Para esses fins, nossos provedores de serviços podem usar as seguintes categorias de cookies no Site:

 

·                         Cookies relacionados à conta - Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.

 

·                         Cookies relacionados a boletins por e-mail - O site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos/ não inscritos.

 

·                         Cookies relacionados a processamento de pedidos - O site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.

 

·                         Cookies relacionados a pesquisas - Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.

 

·                         Cookies relacionados a formulários - Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.

 

·                         Cookies de preferências do site - Para proporcionar uma ótima experiência no site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página que for afetada por suas preferências.

 

Para os tipos de Cookies citados anteriormente, utilizamos das seguintes ferramentas:

 

Ferramenta

Descrição

Google Analytics

Os cookies do Google Analytics recolhem dados estatisticos para melhorar a apresentação e navegação no Site. A Google completa os dados agregados com dados demográficos e outras informações de interesse, para que possamos entender melhor nossos visitantes.

Search Console

Ele permite que os webmasters verifiquem o status de indexação e otimizem a visibilidade de seus sites.

Google Ads

AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google inc. Caraceriza-se por ser um programa voltado para exibição de anúncios em texto, imagem e vídeo. A partir dele, podemos medir a eficácia dos anúncios e criar grupo a partir de dados coletados do G.A como ocorre em casos de remarketing.

Tag Manager

Conecta o nosso site com os serviços Google como: Analytics, Adsense e Search Console. Através dele recebemos essas informações sobre os cliques por meio de um parâmetro GCLID incluído na tag de acompanhamento de conversões.

 

Contudo, você pode instruir o seu navegador para recusar todos os cookies ou para indicar quando um cookie está sendo enviado. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente, mas você pode modificar a configuração do seu navegador para recusar os cookies, se preferir. Para ver mais informações sobre configurações de cookies, visite:

 

·                         Para o Microsoq Internet Explorer: https://support.microsoq.com/en-us/help/ 17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

·                         Para o Google Chrome: http://www.google.com/support/chrome/bin/answer.py? answer=95647

·                         Para o Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/en-US/kb/enable-and-disable- cookies-website-preferences?redirectlocale=en- US&redirectslug=Enabling+and+disabling+cookies

·                         Para o Apple Safari: https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/clear-your- browsing-history-sfri47acf5d6/mac

 

6.            SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

A DOX PAPELARIA & PRESENTES empregará todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos seus dados. Portanto, tudo o que produzimos é desenvolvido com recursos de segurança sólidos, buscando proteger continuamente suas informações pessoais.

 

A segurança dos seus dados é importante para nós, mas lembre-se de que nenhum método de transmissão pela internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Embora nos esforcemos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger seus dados pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.

 

Assim, além das proteções que a DOX PAPELARIA & PRESENTES aplica, é importante também que você tenha um comportamento seguro, identificando e evitando situações que possam ameaçar a segurança dos seus dados e de nossos serviços. Caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, é essencial que entre em contato conosco imediatamente.

 

7.            SENHA PESSOAL

Para o seu cadastro e acesso à plataforma DOX PAPELARIA & PRESENTES, você irá dispor de uma senha pessoal. Esta senha deve ser mantida sob absoluta confidencialidade e, em nenhum caso, deverá ser revelada ou compartilhada com outras pessoas.

 

Se por qualquer razão você desconfiar que alguém possa conhecer sua senha pessoal, deverá modificá-la imediatamente na plataforma.

 

8.            SPAM

Nós do DOX PAPELARIA & PRESENTES não aceitamos condutas consideradas "spamming", seja em opiniões, perguntas, respostas e/ou no envio solicitado de e-mails ou na própria plataforma. Fica absolutamente proibido o envio indiscriminado de mensagens de qualquer natureza entre os usuários.

 

Para tanto, nos reservamos no direito de limitar as ações dos usuários no para evitar spamming e suspender definitivamente aqueles que violarem essa política.  

 

9.            ATUALIZAÇÕES

Nos reservamos o direito de alterar essa Política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer aos nossos usuários cada vez mais segurança e conveniência.

 

Quando realizarmos alterações relevantes na presente Política, você será devidamente notificado, conforme as circunstâncias, por exemplo, enviando-lhe um e-mail ou mediante notificação através da própria plataforma.

 

Para facilitar a informação ao usuário, sempre indicaremos no fim do documento a data da última atualização.

 

Ao continuar a acessar ou usar nossos serviços após essas revisões entrarem em vigor, você concorda em ficar vinculado aos termos revisados.

 

10.         COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?

Agradecemos por ler a nossa Política de Privacidade.

 

Estaremos sempre à disposição para atendê-lo. Se você desejar obter mais informações, ou caso tenha restado alguma dúvida sobre essa Política, por favor, entre em contato conosco:

 

·         E-mail: [email protected]

 

 

Esperamos que goste dos serviços da DOX PAPELARIA & PRESENTES!